AUXILIO A LISTA NOVO PORTAL

AUXILIO A LISTA NOVO PORTAL

Classificação

18 de 5
Inovação
18 de 5
Tecnologia
18 de 5
usabilidade

Total

4.5
4.5 de 5

Visão global

  • Tipo: AUXILIO A LISTA
  • Marca: AUXILIO A LISTA
  • Data de Lançamento: June 14, 2014
  • Pros:

    Mais Moderno e inovador,

  • Contra:

    Período de adaptação existe mas deve ser bem curto.

Auxilio a Lista

Novo Auxilio a Lista

Estamos inaugurando o novo PORTAL Auxilio a Lista e sabemos que haverão inconvenientes oriundos das dificuldades iniciais para a localização das matérias como era de costume, porem temos certeza que agora esta muito mais fácil de usar. no site Auxilio a Lista, após um breve período de adaptação será  melhor.

Poderosos recursos estão presentes nesta tecnologia e outros chegarão em breve, Teremos a oportunidade de sempre ter excelentes conteúdos voltados as diversas áreas de grande importância como: ( Telefonia, Saúde, Lazer, Politica, Esporte e muitas outras ).

Na questão da Telefonia todos os serviços que já tínhamos anteriormente estão presentes através no Auxilio a Listados (Menus e Sub-Menus-verifique), como também foi  criado outras áreas de utilidade publica.

Vamos estar constantemente atualizando e procurando sempre produzir conteúdo de qualidade para o fiel publico do Auxilio a Lista.

QUEM SOMOS: O Portal Auxílio à Lista é independente, não possui vinculo com empresas telefônicas, quer seja do BRASIL ou do EXTERIOR, Somos um PORTAL INFORMATIVO, reunindo todas elas, prestamos auxilio as consultas exclusivamente por internet, e através de ” FORMULÁRIOS AUTORIZADOS” com as respectivas companhias.

LINKS PARA SITES DE TERCEIROS:
Neste site pode haver alguns links para outras empresas com as quais tenhamos relações. O Auxílio à Lista não é responsável pelas práticas de privacidade destes parceiros comerciais. Encorajamos você a ler as declarações de privacidade das mesmas, já que podem diferir das nossas.

IMPORTANTE: – Não nos responsabilizamos por problemas de assinaturas em listas de papel e/ou Internet, nome errado na lista, vinculação ou não de seu nome nas listas, problemas de anúncios nas listas, entrega de listas telefônicas, pagamentos diversos, reclamações referente as listas telefônicas, …etc, estes casos devem ser tratados direto com a sua respectiva companhia.

Categorias: Telefonia

sobre o Autor

Escrever um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*